iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:06

Fabinho deixa treino e deve engrossar lista de desfalques do Flu

Volante torceu o tornozelo direito durante o trabalho da tarde desta quarta e sai de campo carregado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A torcida do Fluminense recebeu mais uma má notícia na tarde desta quarta-feira. Depois de perder os goleiros Fernando Henrique (que retornou aos treinos na segunda-feira) e Ricardo Berna, contundidos, o técnico Cuca deve ter mais um desfalque para o jogo deste sábado contra o Coritiba, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

A baixa da vez é o volante Fabinho, que torceu o tornozelo direito durante o trabalho da tarde desta quarta. O jogador caiu no gramado após a torsão e precisou deixar o gramado carregado pelos companheiros. Em seguida, Fabinho foi encaminhado para o departamento médico do Tricolor das Laranjeiras.

O clube ainda não divulgou a gravidade do problema, mas é provável que o desfalque do volante antecipe a estréia do recém-contratado Wellington Monteiro. Regularizado, o ex-jogador do Internacional deve formar o meio-campo do Flu com Arouca e o jovem Maurício. Na lateral direita, Eduardo Ratinho e Carlinhos disputam a posição.

Para piorar, a lista de problemas de Cuca para o final de semana pode ganhar o atacante Washington, que espera julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Certa mesmo, apenas a ausência do meia Darío Conca, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota fora de casa por 2 a 1 para o Santos e que, por isso, cumpre suspensão.

“Conca é um jogador importante. Ele distribui bem as jogadas. É driblador e sabe meter uma boa para os atacantes. Nosso time vai sentir muito a falta dele, mas confiamos também no jogador que irá substitui-lo”, lamentou o zagueiro Luiz Alberto, capitão do Flu. “O Conca é um grande jogador. Ele tem uma habilidade fantástica. É claro que vai fazer falta”, concordou o lateral Junior César.


Leia mais sobre: Fluminense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar