iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 23:46

Em rodada de poucos gols, Guarani mantém a liderança na Série C
Águia-PA, ASA-AL, Duque de Caxias-RJ e Guarani-SP ficam mais próximos da classificação; Guaratinguetá venceu

 

Gazeta Esportiva

GUARATINGUETÁ - Com apenas dez gols marcados em oito jogos, a Série C do Campeonato Brasileiro fechou a terceira rodada da terceira fase na noite desta quarta-feira definindo os líderes dos grupos. Melhor para Águia-PA, ASA-AL, Duque de Caxias-RJ e Guarani-SP, que ficam mais próximos da classificação.

Pelo Grupo 25 a situação foi a mais crítica: rigorosamente nada se alterou após a realização dos jogos. Isso porque o líder Águia-PA ficou no empate sem gols com o Rio Branco-AC da mesma forma como Luverdense-MT passou em branco contra o Paysandu-PA.

Já no Grupo 26, vitórias pelo placar mínimo definiram a classificação provisória. Fábio Junior marcou de pênalti para dar a vitória ao Campinense-PB sobre o Confiança-SE, mas o ASA-AL teve Nena, que também marcou sobre o Salgueiro-PE. A vitória também por 1 a 0 deixou o time alagoano na ponta.

Pelo Grupo 27, o Guaratinguetá-SP fez sua parte ao bater o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de Danilo Santos, mas o Duque de Caxias-RJ goleou o Mixto-MT por 5 a 0 e assumiu a ponta da tabela. Dudu, e Tinoco e Edvaldo com dois gols cada, marcaram.

Encerrando a rodada desta quarta-feira, o Guarani-SP não conseguiu sair do 0 a 0 com o Brasil-SP, mas continua dividindo a liderança com a equipe gaúcha, levando vantagem no saldo de gols. Na outra partida, o Marcílio Dias-SC bateu o Ituiutaba-MG por 2 a 0 e conquistou seus primeiros pontos. Cristiano e Claudemir, de pênalti, fizeram os gols.


Leia mais sobre: Guarani Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar