iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 20:51

Elogiados, Adaílton e Fabão disputam vaga na zaga do Santos
Com a suspensão de Domingos, uma vaga se abriu na defesa para formar a dupla de zaga com Fabiano Eller

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de ser muito criticado durante o Campeonato Brasileiro, o setor defensivo do Santos teve uma melhora de performance, tanto que a equipe sofreu apenas dois gols nas últimas cinco partidas.

Com a suspensão de Domingos, uma vaga se abriu na defesa, para que Adaílton ou Fabão formem a dupla de zaga com Fabiano Eller. Sem predileções, os jogadores trataram de elogiar Adaílton e Fabão, os envolvidos na disputa.

˝São dois ótimos profissionais. Apesar de eles estarem há muito tempo sem jogar, são jogadores experientes e que não vão sentir a pressão. Com certeza eles vão dar conta do recado e corresponder as expectativas˝, ressaltou o zagueiro Fabiano Eller.

O volante Roberto Brum também acredita que o Santos não deve se preocupar com quem irá atuar no lugar de Domingos. ˝Qualquer jogador está babando para ter uma oportunidade de jogar. Com eles (Adaílton e Fabão) não é diferente˝, disse. ˝Os dois estão treinando com uma vontade fora do comum, se dedicando e eu tenho plena segurança em qualquer um dos dois que venha a atuar˝, elogiou.

Único garantido da dupla de zaga para o jogo contra o Goiás, Fabiano Eller promete ajudar aquele que for escolhido pelo técnico Márcio Fernandes. ˝Eles podem sentir o desgaste físico, o que é normal. Se for preciso eu vou correr dobrado para ajudá-los. Vamos procurar ficar próximos uns dos outros, para que dê tudo certo e o time saia vencedor˝, concluiu.


Leia mais sobre: Adaílton Fabão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar