iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 10:25

Elogiado, Agüero diz que pode crescer ainda mais

Jogador foi decisivo na partida contra o PSV; Companheiros de time elogiaram atacante argentino

Gazeta Esportiva

EINDHOVEN (Holanda) - Depois de ser um dos destaques da seleção argentina na campanha vitoriosa nas Olimpíadas de Pequim, o atacante Sérgio Agüero retornou ao Atlético de Madri e manteve a boa fase. Na Copa dos Campeões, ele foi decisivo na vitória por 4 a 0 sobre o Schalke, que garantiu a classificação do time espanhol à fase de grupos, e voltou a brilhar nesta terça-feira.

Com dois gols, o jovem jogador de 20 anos ajudou o Atlético a bater o PSV fora de casa por 3 a 0 e assumir a liderança do grupo D. Com isso, ouviu elogios de vários colegas de equipe depois do confronto. “Será o melhor do mundo em dois ou três anos”, apostou o português Maniche. “O ‘Kun’ torna nossa vida mais fácil. Quando temos um problema, tocamos a bola a ele”, completou o atacante Sérgio García.

Questionado a respeito dos elogios e de ser apontado como um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Agüero adotou um discurso humilde. “Sou jovem e ainda tenho muito o que aprender”, opinou, projetando uma boa temporada no Atlético. “Vamos tentar chegar o mais longe possível em todas as competições em que vamos jogar”, avisou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar