iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:46

Eller admite que atuou com dores, mas garante presença contra Goiás
Demonstração de espírito de luta do zagueiro santista foi bastante enaltecida pelos seus companheiros

Gazeta Esportiva

SANTOS - Mesmo contundido, o zagueiro Fabiano Eller disputou toda a partida contra o Fluminense e, por conta disso, ganhou muitos elogios do técnico Márcio Fernandes. A demonstração de espírito de luta foi bastante enaltecida pelos seus companheiros, pois o jogador escondeu as dores que havia sentido, para estar em campo diante do Fluminense. Agora, em melhores condições físicas, Eller está a disposição do treinador para o duelo contra o Goiás.

Após voltar a treinar com o restante da equipe, dando voltas ao redor do gramado, o defensor aproveitou para falar sobre o seu receio de ficar de fora do último jogo. “Não queria ficar de fora de jeito nenhum. Na semana passada, fiquei alguns dias sem treinar me recuperando de uma lesão no adutor. Depois, eu senti a coxa e era pouco tempo para me recuperar e voltar a jogar”, analisou.

Considerado pelo técnico Márcio Fernandes como um dos pilares de seu sistema defensivo, Eller diz que atuou porque sentiu que o grupo precisava de sua presença naquele momento. “Joguei com medo, pois eu senti no teste antes da partida. Minha vontade de ajudar o Santos e os meus companheiros era tanta, que resolvi arriscar”, contou. “Percebi que dava para jogar. Graças a Deus, não aconteceu nada”, admitiu o zagueiro.

Apesar de somente ter retornado a treinar nesta quarta-feira, Fabiano Eller garantiu que isso não o impedirá de enfrentar o Goiás. “Eu estava um tempo enorme sem treinar. Jogador que perde três ou quatro treinamentos, já começa a notar grande diferença. Eu fiquei 11 dias sem treino com bola”, disse. “Mas, se eu atuei machucado contra o Fluminense, com certeza vou estar em campo contra o Goiás”, afirmou.

Leia mais sobre: Fabiano Eller Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar