iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 10:25

DC United dá vexame na LC da Concacaf
Time perdeu em casa por 2 a 0 para o Saprissa na fase de grupos e ainda teve o meia Mc Tavish expulso

Trivela.com

WASHINGTON (Estados Unidos) - Na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Concacaf, o DC United decepcionou sua torcida. Nesta terça-feira, a equipe norte-americana perdeu em casa para o Saprissa por 2 a 0. Nos outros jogos do dia, o Pumas empatou com o San Francisco no Panamá, enquanto o Puerto Rico Islanders venceu o Tauro por 2 a 1.

Em Washington, o DC United estreou com o pé esquerdo no grupo A. Walter Centeno abriu o placar para o Saprissa aos 32 minutos de jogo. Pouco depois, a situação do time da casa ficou ainda pior com a expulsão do meia Devon McTavish. Na segunda etapa, o clube costa-riquenho ampliou a vantagem aos sete minutos com Jairo Arrieta.

Pelo grupo B, San Francisco e Pumas empataram por 1 a 1. O time mexicano saiu na frente logo aos oito minutos com Espinosa, ma os donos da casa igualaram com Zapata aos 41 minutos da primeira etapa. O Pumas perdeu Bravo, expulso, pouco antes do intervalo. Os visitantes ainda ficaram com nove no segundo tempo com o cartão vermelho recebido por Patiño. O San Francisco terminou o duelo com dez, pois Rivera levou o segundo cartão amarelo.

O Puerto Rico Islanders venceu o Tauro por 2 a 1 em casa pelo grupo D. O time porto-riquenho marcou com Villegas e Jagdeosingh, e Aguilar diminuiu para o clube panamenho.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar