iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 16:36

Daniel Carvalho se mostra decepcionado com a reserva no Inter

Atacante chegou ao clube acima do peso e teve que recuperar a forma. Agora, perdeu espaço

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - No fim do mês de julho, o Internacional acertou o retorno de Daniel Carvalho. Revelado nas categorias de base do clube, o meia-atacante veio por empréstimo de seis meses, após quatro anos no CSKA, da Rússia.

O jogador chegou visivelmente acima do peso, mas a pressão para que fosse escalado foi maior e ele começou a participar dos jogos.

Sem render o esperado, a comissão técnica colorada resolveu entregá-lo para o departamento físico do Inter, onde passou a realizar trabalhos especiais. Agora, em forma, Daniel Carvalho se diz decepcionado por estar no banco de reservas.

“ Isso (estar no banco de reservas) me deixa chateado. É um pouco decepcionante para mim. Vim para jogar e mostrar o meu valor. Na época em que não tinha minhas condições eu acabei jogando. Hoje que estou melhor, não estou jogando. Foi uma decisão na época que eu tomei e não foi a mais apropriada. Mas não me arrependo de ter jogado acima do peso. Hoje estou bem fisicamente. Estou magro. Estou até abaixo do peso que o próprio departamento médico tinha colocado para eu jogar”, revelou o meia que já teve passagem pela seleção brasileira.

A reestréia de Daniel ocorreu no empate por 1 a 1 diante do Figueirense, no Beira-Rio, em 10 de agosto. Depois disso, o meia começou o primeiro Grenal da Sul-Americana, novo empate por 1 a 1. A goleada sofrida para o Vasco por 4 a 0 fez o jogador perder sua titularidade, que não atou diante de Flamengo e Palmeiras, entrando apenas no segundo tempo do Grenal de volta do torneio continental, partida que terminou empatada por 2 a 2. Desde então não foi mais utilizado.

“É uma decisão tática. Tecnicamente, nos coletivos, venho trabalhando bem e demonstrando qualidade. Então, hoje o professor Tite acha que temos que jogar num esquema e tenho que aceitar. Isso não vai me abalar, nem me deixar triste. Vou tentar provar que ele está errado”, comentou Daniel sobre a opção de de Tite de deixá-lo na reserva.

Nos dois últimos jogos Daniel Carvalho ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado. Ainda sim, a direção colorada tenta prorrogar seu contrato de empréstimo até a metade de 2009.


Leia mais sobre: Internacional campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar