iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 23:16

Criciúma anuncia contratação de Valdiram, ex-Vasco
Antes da confirmação, atacante, que já esteve preso, teve conversa séria com o treinador Paulo Campos

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Mesmo com o histórico disciplinar discutível, o atacante Valdiram foi confirmado como novo reforço do Criciúma nesta quarta-feira. Com passagem de destaque pelo Vasco em 2006, o jogador é o último a integrar o elenco que disputa a Série B e, antes da confirmação, teve uma conversa séria com o treinador Paulo Campos.

“Conversei pessoalmente com Valdiram, e pude perceber que ele está disposto a colaborar, isso é o mais importante. Estou confiante de que ele poderá fazer um bom fim de temporada aqui”, disse o comandante, acreditando no potencial do atleta.

“É um jogador com alto potencial e que poderá ser útil ao Criciúma. Ele teve uma boa passagem pelo Vasco, mas infelizmente passou por alguns problemas pessoais”, completou, preocupado com possíveis problemas – ainda jogador do Vasco, o atleta sofreu com a disciplina ao abusar da vida noturna e faltar a alguns treinos.

O último atleta problemático a chegar no Tigre Catarinense, por enquanto, tem mantido a regularidadade – o atacante Jardel, que admitiu ter tido problemas com cocaína, marcou dois gols pela equipe na Série B e é titular no setor ofensivo.


Leia mais sobre: Criciúma Valdiram



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar