iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 16:26

Com Roger impedido, Luciano Henrique pode voltar contra Tricolor
O jogador perdeu espaço para Kássio, que vem agradando a Nelsinho nas últimas rodadas e foi mantido

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Recuperado de uma lesão no primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, Luciano Henrique pode voltar à equipe titular do Sport no confronto contra o São Paulo neste domingo. Como o atacante Roger ficará de fora da partida devido a uma cláusula contratual, o técnico Nelsinho Baptista pode optar por Luciano.

Meia, o jogador perdeu espaço para Kássio que vem agradando a Nelsinho nas últimas rodadas e por isso é mantido pelo treinador. Com abriu uma vaga no ataque com a ausência de Roger, que tem o passe pertencente ao Tricolor, Luciano Henrique poderá atuar ao lado de Carlinhos Bala.

Mesmo o ataque não sendo sua posição de origem, o jogador afirma que é polivalente. 'Estou trabalhando forte para voltar ao time. Do meio-campo para frente eu posso jogar em qualquer posição. Só dependo do Nelsinho”, declarou o jogador.

O Sport enfrenta o São Paulo neste domingo na Ilha do Retiro às 16 horas. O Leão vem fazendo um sólido segundo turno e agora ocupa a oitava posição da tabela com 38 pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar