iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 17:56

Cartola volta atrás e diz que não interditará Ilha do Retiro

Idéia da diretoria do Sport era reformar o estádio para a Libertadores de 2009, mas o projeto não acontecerá

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após afirmar que interditaria a Ilha do Retiro em outubro para reformar o gramado visando a disputa da Libertadores do ano que vem, o vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, voltou atrás. Para o cartola, a equipe não irá fazer nenhuma partida em João Pessoa-PB como divulgado antes, e irá mandar os jogos normalmente na Ilha até o final do Brasileirão.

De acordo com Otávio Coutinho, vice-presidente patrimonial do Sport, o gramado não está tão ruim e dará tempo de fazer a reforma até a disputa da Libertadores. “Eu tomo conta do gramado Ilha e desconheço que existam tantas complicações. O que existe é apenas uma grande diferença na tonalidade da cor do gramado, devido à grande mudança de grama que não está adequada para o momento”, declarou.

No entanto, os próprios jogadores do Leão reclamam das condições do gramado. Para o volante Júnior Maranhão, até os pernambucanos, que estão acostumados à Ilha, sentem a má qualidade da grama.

“O gramado está duro, com muitos buracos, e mesmo acostumados nós jogadores erramos muitos passes devido ao estado que a grama se encontra”, afirmou o jogador.


Leia mais sobre: Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar