iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 15:51

Bahia contrata Fábio Júnior, ex-Cruzeiro, e meia Danilo

Atacante ganhou destaque no Cruzeiro, durante o brasileiro de 1998, marcando 18 gols; jogador estava em Israel

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Na décima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, o Bahia ainda sonha com o acesso para a elite do futebol nacional. Para tanto, nesta quarta-feira, anunciou mais duas contratações: o atacante Fábio Júnior, ex-Cruzeiro e com passagem pela seleção brasileira, e o meia Danilo, que estava no Vitória da Conquista.

Fábio Júnior, de 31 anos, ganhou destaque no Cruzeiro vice-campeão brasileiro de 1998, marcando 18 gols na campanha da Raposa, e na seqüência, se transferiu para a Roma por US$ 15 milhões.

Nesta época, Fábio Júnior era convocado com freqüência para a seleção brasileira e foi campeão do Torneio Pré-Olímpico de 2000. Atualmente, o atacante estava no Hapoel Tel Aviv, de Israel.

Menos famoso que o novo companheiro, Danilo, de 29 anos, chega por indicação do técnico Roberto Cavalo, com quem foi bicampeão pernambucano jogando pelo Náutico.

Danilo já foi apresentado e treina nesta quarta-feira. Fábio Júnior, por sua vez, fará seu primeiro treino na próxima quinta-feira. O próximo jogo do Bahia pela Série B será nesta sexta-feira, em casa, às 20h30 (de Brasília), contra o Ceará.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar