iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 18:56

Atual campeão, Urawa se complica na Liga dos Campeões da Ásia
Time japonês perdeu por 3 a 2 para o Al Qadisiya nas quartas-de-final

Trivela.com

TÓQUIO (Japão) - Atual vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, o Urawa Red Diamonds perdeu em seu primeiro jogo das quartas-de-final. Nesta quarta-feira, o clube japonês foi derrotado por 3 a 2 pelo Al Qadisiya, do Kuwait, fora de casa. O Gamba Osaka se deu bem: ganhou de virada do Al Karamah por 2 a 1 na Síria.

O Al Qadisiya aproveitou o fato de jogar diante de sua torcida para garantir uma pequena vantagem sobre o Urawa Red Diamonds no duelo de volta. A equipe kuwiatiana saiu na frente aos 19 minutos de jogo, com um gol marcado por Alnsari. Edmílson empatou para os visitantes aos 35.

Na segunda etapa, os donos da casa abriram uma vantagem de dois gols com Achour e Al-Salamah (de pênalti). No final da partida, Edmílson diminuiu aos 45 e aumentou as esperanças de classificação do Urawa Red Diamonds.

O Al Karamah deu a impressão de que venceria o Gamba Osaka, mas tomou a virada em casa. Abduldaim fez para os anfitriões logo aos seis minutos de jogo. O time japonês virou o placar no segundo tempo com Yamaguchi e amazaki.

No Irã, Saipa e Bunyodkor empataram por 2 a 2. Rivaldo marcou o segundo gol da equipe uzbeque, que havia saído na frente com Villanueva. Razaghirad e Rahmati fizeram para o time iraniano. Na terça-feira, Kashima Antlers e Adelaide United empataram por 1 a 1.

Os duelos de volta serão realizados na próxima quarta-feira.

Veja os resultados dos confrontos de ida das quartas-de-final da Liga da Ásia:

Terça, 16/setembro
Kashima Antlers 1x1 Adelaide United

Quarta, 17/setembro
Saipa 2x2 Bunyodkor
Al Karamah 1x2 Gamba Osaka
Al Qadisiya 3x2 Urawa Red Diamonds

Leia mais sobre: Urawa Red Diamonds Liga dos Campeões da Ásia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar