iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:46

Alan Bahia tenta reconquistar espaço no Atlético-PR

Mesmo sendo artilheiro da equipe com seis gols, volante perdeu posição de titular para o colombiano Valência

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Artilheiro do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, com seis gols, o volante Alan Bahia perdeu a posição de titular com a chegada do técnico Geninho. Agora, terá que lutar muito durante os treinamentos para recuperar a posição.

Porém, com a suspensão do colombiano Valência, surgiu uma boa oportunidade de retornar ao time diante do Grêmio.

'Se eu tiver essa oportunidade ficarei feliz e tenho que aproveitar. A equipe ainda não está definida e o Geninho ainda tem a semana toda para definir isso. Mas por quem ele optar vai entrar para dar o melhor', disse o jogador, que não está satisfeito com o banco. 'Ninguém gosta de sair da equipe, mas sou um cara tranqüilo. Sempre busquei meu espaço e com o Geninho será da mesma forma', garantiu.

Mesmo na reserva, Alan Bahia vibrou com a vitória sobre a Portuguesa e espera que o time embale de vez na competição. 'Fiquei muito feliz pela vitória que tivemos, porque o mais importante agora é tirar o Atlético desta situação. O nosso grupo é muito forte e temos muitos jogadores de qualidade. Vários atletas saíram do departamento médico e vamos sempre lutar juntos', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar