iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 10:45

Adilson Batista diz que Cruzeiro não pode mais errar

Próximo adversário é o Figueirense, que vem de cinco derrotas consecutivas e demitiu o técnico PC Gusmão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Mesmo com derrota em casa para o Palmeiras e com os seis pontos de distância para o líder Grêmio, a equipe do Cruzeiro ainda acredita na conquista do Campeonato Brasileiro. Para que isto aconteça, a fórmula é muito simples.

Basta reagir rapidamente e manter a regularidade até o fim do ano. Se nem na teoria é fácil, na prática será preciso muito esforço.

“É importante reagir, isso a gente alertou já no domingo. Nós mostramos isso, não dá para errar mais. É um momento decisivo e nós temos que estar atentos, passar tranqüilidade, incentivar, cobrar para que a gente vá em busca do objetivo”, destaca o técnico Adilson Batista.

O próximo adversário nesta arrancada é o Figueirense, que vem de cinco derrotas consecutivas e demitiu o técnico Paulo César Gusmão. Para Adilson Batista, o time catarinense está longe de ser o rival ideal para o momento, justamente pela crise que atravessa.

“O adversário tem mudanças, um treinador novo, o Mário (Sérgio), alguns jogadores ausentes e acho que vai existir uma mobilização para recuperá-los. Eles estão em uma situação difícil e é importante vencerem o jogo, como é para nós”, avalia o comandante celeste.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar