iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 15:10

Valdívia estréia com gol e expulsão nos Emirados Árabes

Ex-palmeirense marcou um dos gols da vitória de 4 a 2 sobre o Oman, mas foi expulso no fim da partida

Gazeta Esportiva


AL AIN (Emirados Árabes) - Principal jogador do Palmeiras na conquista do título paulista da temporada, o 'Mago' Valdívia, contratado pelo Al-Ain, dos Emirados Árabes, estreou com a camisa de seu novo time na última segunda-feira. E mostrou que continua o mesmo.

O antigo camisa dez do time comandado por Vanderlei Luxemburgo entrou em campo cheio de moral e ostentando a faixa de capitão do time. Com a bola nos pés, não fez feio: marcou um dos gols da goleada por 4 a 2 sobre o Oman, com direito a dar dois dribles no goleiro adversário antes de chutar, e ainda mostrou aos torcedores uma de suas marcas registradas, o 'chute no vazio'.

Sem a bola, no entanto, o chileno também exibiu seu cartão de visitas e mostrou que o pouco tempo separado do rígido comandante palmeirense fez com que velhos 'vícios' voltassem a atormentá-lo.

Quase no final da partida, com a vitória já sacramentada, Valdívia se irritou com a marcação de um zagueiro adversário, trocou 'carícias' com o rival e recebeu o cartão vermelho do árbitro da partida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Velho mago
Com a faixa de capitão da equipe, meia deu dribles, marcou um golaço e foi expulso após se irritar com zagueiro adversário

Topo
[x] fechar