iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:15

Sport Ancash vence e espera Vasco ou Palmeiras
Classificado, time peruano aguarda o vencedor do duelo brasileiro, que será realizado nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

HUARAZ (Peru) - Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Sport Ancash, do Peru, reverteu a desvantagem ao bater o Ñublense, do Chile, por 4 a 0, nesta terça-feira, e garantiu o passaporte para enfrentar Vasco ou Palmeiras nas oitavas-de-final da Copa Sul-americana.

Jogando em casa, o Ancash abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Javier Martinez, de cabeça. Os peruanos ampliariam ainda na etapa inicial. Aos 39 minutos, com Victor Cartagena, e aos 41, com o brasileiro Ronaille Calheira. No segundo tempo, o Ancash administrou a vantagem e selou a vitória aos 46 minutos, com um gol de Carlos Flores.

O Club Sport Ancash tem sede em Huaraz, que curiosamente é a menor das cidades que possuem um clube na primeira divisão peruana. Classificada, a equipe espera o vencedor do duelo entre Palmeiras e Vasco, que será realizado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Paulo.

Na primeira partida em São Januário, vitória vascaína por 3 a 1. Caso se repita este placar, desta vez a favor do Palmeiras, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para se classificar diretamente, o time paulista precisa vencer por 2 a 0 ou por mais de três gols de diferença.


Leia mais sobre: Sport Ancash Copa Sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Verde e amarelo
Martinez comemora primeiro tento de goleada que pôs o Ancash no caminho de um time brasileiro

Topo
[x] fechar