iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 18:37

Sem se preocupar com Fábio Costa, Douglas se firma no Santos
Após ser muito criticado no início de sua trajetória no clube, reserva substituiu à altura o lesionado titular

Gazeta Esportiva

SANTOS - Com Fábio Costa fora de combate devido a uma lesão muscular, muitos torcedores acreditavam que o time sofreria bastante com a ausência do capitão santista. No entanto, após ser muito criticado no início de sua trajetória no clube, Douglas substituiu à altura o titular, surpreendendo os seus críticos com boas atuações e defesas seguras.

Vindo do Sertãozinho, time do interior paulista, o arqueiro credita a sua boa fase ao respaldo dado pela comissão técnica. “O técnico (Márcio Fernandes) está me vendo diferente. Só de me dar confiança já é importante. Trabalho o meu dia-a-dia procurando fazer o melhor para o Santos”, afirmou.

Titular absoluto na ausência de Fábio Costa, que ainda se recupera de um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, Douglas diz não estar incomodado com a iminente volta do ídolo da torcida. “Não fico preocupado se o Fábio (Costa) vai demorar ou vai voltar”, resumiu.

Para o goleiro, mais importante do que quem irá atuar é o time se concentrar no seu próximo desafio. “Nós precisamos continuar nesse ritmo de não perder. Temos condições de jogar melhor fora, agora é jogo para confirmar isso. Vamos tentar manter o ritmo e surpreender o Goiás na casa deles”, discursou.


Leia mais sobre: Douglas Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar