iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 12:30

Sem empolgação, Muricy quer manter ritmo para nova “pedreira”

Próximo desafio do São Paulo no Brasileirão será diante do Sport, domingo, no estádio da Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória sobre o Flamengo no domingo devolveu a confiança ao time do São Paulo. O técnico Muricy Ramalho, inclusive, apontou o desempenho da partida como um exemplo para o próprio Tricolor seguir, mas, por outro lado, advertiu que a empolgação tem de ficar longe do time.

“A vitória da forma como foi conquistada realmente deixa todo mundo contente e animado porque o trabalho da semana foi muito bem feito. Era um jogo importante para todos nós, mas não podemos nos empolgar e temos de trabalhar duro porque teremos outra pedreira domingo. Mas claro que é bom iniciar a semana assim porque nossa gasolina é a vitória”, comentou.

Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo, o São Paulo chegou à quarta colocação e diminuiu a distância para o líder Grêmio (diferença de sete pontos). Para continuar na caça à liderança, Muricy avisou que será preciso manter a postura adotada diante do Rubro-negro carioca, esquecendo outras atuações não tão bem sucedidas.

“Temos de jogar da mesma forma como foi domingo, e não como fizemos contra Atlético-MG, Santos... Temos de jogar da forma como foi domingo. O jogador só acredita quando acontecem as coisas. Tudo que falei na semana passada aconteceu no jogo de domingo. Agora, não pode mais fugir nada e temos de jogar com o mesmo ritmo de domingo senão não teremos chance”, comentou.

O próximo desafio do São Paulo no Brasileirão será diante do Sport, domingo, no estádio da Ilha do Retiro.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho Sport



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar