iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 17:20

Schuster coloca vitória sobre bielo-russos como obrigação

"Sem menosprezar o adversário, não podemos nos dar o luxo de tropeçar", declarou técnico do Real Madrid

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Para a estréia do Real Madrid na Liga dos Campeões, o técnico Bernd Schuster espera nada menos do que um vitória sobre o Bate Borisov, da Bielorrússia nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. O comandante colocou como obrigação conquistar os três pontos diante de sua torcida.

“Sem menosprezar o adversário, precisamos vencer o jogo em nossa casa, assim como teremos que fazer contra Zenit e Juventus. Não podemos nos dar o luxo de tropeçar. Temos a obrigação de vencer”, afirmou Schuster, de olho nos confrontos do Grupo H da competição continental.

Depois de cair nas oitavas-de-final da última edição da Champions contra a Roma e assistir à decisão entre Chelsea e Manchester United, o treinador alemão não tem dúvidas ao apontar os clubes ingleses como favoritos ao título para a disputa este ano.

“Analisando as últimas edições da Liga dos Campeões, os ingleses são os favoritos. Entre os espanhóis, deve haver muito equilíbrio. Ainda há o retorno do Bayern, mas acho que as equipes mais fortes são as inglesas”, admitiu.


Leia mais sobre: Bernd Schuster Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar