iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 21:50

San Lorenzo bate Banfield e é líder do Apertura

Vitória deixou San Lorenzo com 13 pontos, dois a mais que o vice Tigre; Banfield segue em posição intermediária

Gazeta Esportiva

BANFIELD (Argentina) - O San Lorenzo conseguiu subir nesta terça-feira para a liderança do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. A equipe de Buenos Aires foi até Banfield e derrotou o time da cidade por 3 a 1.

A vitória deixou o San Lorenzo com 13 pontos, dois a mais que o vice-líder Tigre. O Banfield, por sua vez, permanece com seis pontos, em posição intermediária.

Após sofrer uma derrota para o Tigre na estréia, o San Lorenzo se recuperou e atravessa uma grande fase neste primeiro turno do torneio, somando, somando quatro vitórias e um empate na seqüência.

Nesta terça, o time visitante abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Silvera. Depois disso, o time manteve o domínio e foi para o intervalo com uma vantagem ainda maior após gol de Barrientos, aos 42.

Já na etapa complementar, voltando com uma postura ofensiva, o Banfield descontou aos oito minutos, com gol de Bertolo. Aos 44, no entanto, Solari fez o terceiro do San Lorenzo e confirmou a vitória da equipe da capital argentina.


Leia mais sobre: San Lorenzo Campeonato Argentino



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar