iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 20:30

Recuperado, volante Adriano volta a treinar com bola na segunda

Médico do Santos destacou a evolução clínica do atleta nos últimos dias; sua última partida foi em 30 de julho

Gazeta Esportiva

SANTOS - Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 20 de agosto, o volante Adriano iniciou nesta terça-feira a reta final de sua recuperação. O jogador, que foi liberado para voltar a correr em volta do gramado na semana passada, realizou um treino físico leve ao lado do meia Michael.

Segundo o Departamento Médico do Peixe, Adriano deve estar à disposição do técnico Márcio Fernandes na próxima segunda-feira.

O médico do clube, Carlos Braga, destacou a evolução clínica do atleta nos últimos dias. ˝O Adriano está muito bem. A recuperação dele foi muito boa, ele seguiu à risca tudo o que lhe foi passado desde a cirurgia. Por isso, acredito que segunda-feira ele já possa trabalhar com bola normalmente˝, disse.

O jogador está ansioso para voltar logo aos gramados. Sua última partida foi no dia 30 de julho, quando os santistas bateram o Internacional, por 1 a 0. ˝Espero que dê tudo certo e eu volte ainda neste mês. Essa fase da lesão já passou, estou bem e quero voltar a ajudar o Santos˝, contou Adriano.

Com a volta de Adriano, a disputa pela titularidade deve ficar ainda mais acirrada. O elenco santista conta com nove volantes no grupo, levando em consideração Wendel, que está atuando como lateral-direito. Problema à vista para o técnico Márcio Fernandes, que vem escalando os volantes Roberto Brum, Rodrigo Souto e Bida no time titular.


Leia mais sobre: Adriano Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar