iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:51

Queda de desempenho e fatores externos preocupam Roth

Meia-atacante André Luís foi julgado no STJD e pegou gancho de dois jogos por lance em que não fez falta

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os dias de tranqüilidade de Celso Roth acabaram. Após o treino desta terça-feira no Estádio Olímpico, o técnico concedeu entrevista coletiva e o tom sereno de sua voz nas últimas semanas foi deixado de lado. Primeiro, o comandante gremista falou sobre a fase vivida pelo Grêmio.

“O Grêmio não vem jogando bem desde o jogo contra o Flamengo. Me parece que isso é o ponto fundamental. Nesses jogos, o Grêmio tem mostrado uma atuação não compatível com o que vinha fazendo. Isso está claro no fato de não ter aquela pontuação do primeiro turno. O campeonato começa a entrar numa situação qualitativa, com jogos muito mais disputados. O que existe é que o time que é líder tem que trabalhar melhor e ter um melhor desenvolvimento, seja na parte técnica, tática ou física, num conjunto. O Grêmio não vem tendo aquelas atuações, o que é normal num campeonato longo”, opinou Roth.

Além do mau momento vivido pelo time em campo, o treinador está preocupado com fatores que não envolvem o jogo dentro das quatro linhas.

“A arbitragem não me preocupa. De maneira geral, as coisas externas me preocupam. Por exemplo, o André (Luís) foi suspenso e julgado numa coisa que acho inédita. Foi falta o lance do André? Não foi. Levou cartão? Não. E foi suspenso por uma pessoa que assistiu ao jogo não sei da onde e que tem esse poder e a gente respeita. Ele foi suspenso por dois jogos. São essas coisas que deixam a gente preocupado” reclamou.

O meia-atacante André Luís foi julgado no STJD na segunda-feira e pegou um gancho de dois jogos. Ele foi denunciado pelo procurador geral da entidade, Paulo Schimitt, por ter supostamente acertado um adversário de maneira violenta, na partida contra o Vasco.

Leia mais sobre: Grêmio Celso Roth



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar