iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 13:24

Para meia Alex, tabela da Liga dos Campeões não favoreceu Fenerbahçe

Jogador irá disputar a sua quarta edição da Liga dos Campeões pela equipe turca e ressaltou o alto nível do torneio

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O meia brasileiro Alex, estrela do Fenerbahçe, disse que a tabela da Liga dos Campeões não favoreceu a equipe turca, que estréia amanhã no grupo G, contra o Porto, no Estádio do Dragão.

"Caímos num grupo bem equilibrado, difícil, e a tabela não nos favorece em nada. Estreamos fora e decidimos em Kiev, no meio de dezembro, onde enfrentaremos um frio muito grande", disse o ex-jogador do Palmeiras.

"É bem complicado, mas temos um bom time, boa qualidade e a experiência do ano passado, e espero levar isso para dentro de campo, e já na estréia fazer um bom jogo", completou.

O meia irá disputar a sua quarta edição da Liga dos Campeões pela equipe turca e ressaltou o alto nível do torneio.

"É a maior competição do mundo, a mais respeitada, e com as maiores equipes, jogadores, e treinadores. É um privilégio poder participar entre os melhores, e a expectativa e de, no mínimo, fazer uma campanha parecida com a que fizemos na última temporada", disse.

Na edição da temporada 2007-2008, Alex ajudou o Fenerbahçe a chegar às quartas-de-final, quando a equipe foi eliminada pelo Chelsea.

Em relação ao jogo desta quarta-feira, o meia afirmou que espera uma boa partida e elogiou a qualidade do gramado do estádio português.

"O gramado favorece o futebol não só da minha equipe, o Porto também tem bons jogadores, e tendo um bom gramado, as condições de jogo são sempre melhores. Na Europa não existe muito essa preocupação, porque a maioria dos campos tem boas condições e a qualidade é sempre boa", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar