iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 13:50

Para Marcel, declarações de Diego Souza motivam o Grêmio

Atacante afirmou que declaração de palmeirense motiva mais os jogadores do Grêmio e aposta no forte jogo aéreo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - As declarações de Diego Souza de que o Grêmio não agüentaria a pressão de se manter no topo até o final deste Brasileirão tiveram efeito contrário segundo Marcel. Para o atacante gremista, as palavras do jogador do Palmeiras motivaram ainda mais o grupo.

“Acho bom o Diego Souza estar falando estas coisas. É sinal de que o Grêmio preocupa os adversários. O Grêmio está incomodando muita gente neste campeonato”, declarou Marcel nesta terça-feira.

No entanto, para o volante Rafael Carioca o elenco gremista não deve dar importância às declarações dos adversários. “Procuro saber dessas coisas. Procuro saber de coisas boas. Se eles falaram isso, acho que é bom. Quem tem que confiar somos nós. Estamos fazendo uma boa campanha por isso, estamos focados”, afirmou o jogador.

Para ser campeão nacional, Marcel tem a receita: continuar apostando nas bolas aéreas. “Temos que continuar utilizando bastante o jogo aéreo, pois está dando certo. Contra o Goiás tentamos de tudo, mas o jogo estava difícil. Temos que continuar criando alternativas para quando o adversário se fechar”, finalizou.


Leia mais sobre: Palmeiras Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar