iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 17:20

Palmeiras faz contrato de produtividade com Roque Júnior

"Será analisado o número de jogos que ele poderá disputar", confirmou o diretor de futebol Genaro Marino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Uma contratação surpreendente no Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, a equipe de Parque Antártica anunciou, através de sua assessoria de imprensa, a contratação do zagueiro Roque Júnior para a seqüência do Campeonato Brasileiro. O contrato é válido apenas até o final de 2008.

Aos 32 anos, o jogador tem em sua bagagem a conquista do pentacampeonato mundial com a seleção brasileira sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Roque Júnior atuou no Al-Rayyan, do Catar, no primeiro semestre de 2008 e, desde então, estava parado.

Inicialmente, o contrato de Roque Júnior será por produtividade. "Quem está vendo esse assunto é o Toninho Cecílio; trata-se de um jogador de muita qualidade, mas será analisado o número de jogos que ele poderá disputar", confirmou o diretor de futebol Genaro Marino.

Roque Júnior já defendeu as cores do Palmeiras. Ele atuou no Verdão entre 1995 e 1999, onde conquistou, inclusive, a Copa Libertadores da América. Sua apresentação na Academia de Futebol acontece na quinta-feira.

Nos últimos anos, Roque Júnior sofreu com as constantes contusões no joelho. Mesmo assim, a direção alviverde ganhou a garantia que o atleta está totalmente recuperado. “Agora resta apenas o jogador entrar em forma. Vamos colocar a nossa estrutura à disposição”, avisou Genaro Marino.

Leia mais sobre: Palmeiras Roque Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar