iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 11:29

Ouro olímpico, Zé Roberto Guimarães é homenageado pelo Tricolor

Torcedor do São Paulo, treinador ganhou uma camisa personalizada do Tricolor e também uma placa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A manhã desta terça-feira foi de homenagem no São Paulo. Enquanto os jogadores aproveitaram o dia tranqüilo para iniciarem os trabalhos para o duelo com o Sport, a diretoria do clube prestou uma condecoração ao técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães.

Depois de ter conquistado a medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, o treinador ganhou uma camisa personalizada do Tricolor e também uma placa. O profissional é torcedor do São Paulo e, depois de assistir a uma parte do treino dos jogadores, teve uma conversa descontraída de 40 minutos com o técnico Muricy Ramalho e com o auxiliar Milton Cruz, que apareceu de muletas porque está em processo de recuperação de uma lesão nos ligamentos do joelho direito.

“Eu gostaria de agradecer ao São Paulo por esta homenagem. Eu digo sempre que sou um privilegiado porque pude realizar alguns sonhos na minha vida de ter sido campeão olímpico masculino e por ter seguido no feminino pós-Atenas”, afirmou o treinador.

O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, e o diretor de planejamento, Marcelo Portugal Gouveia, representaram a diretoria do clube na homenagem ao técnico da seleção, que já havia comandado o vôlei masculino no ouro olímpico em 1992.

O treinador, que chegou a trabalhar no rival Corinthians no fim da década passada, recebeu uma camisa do Tricolor com seu nome estampado às costas e com o número dois dourado, em referencia às duas conquistas que obteve em Jogos Olímpicos.

Antes de José Roberto Guimarães, o São Paulo já havia homenageado a saltadora Muarren Maggi, também medalha de ouro em Pequim. Outra torcedora do Tricolor, a atleta também ganhou uma camisa personalizada.


Leia mais sobre: Seleção Feminina de Vôlei José Roberto Guimarães São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar