iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 15:25

Muricy cobra de Hernanes melhora nos passes

O período que o jogador permaneceu servindo às seleções olímpica e principal gerou uma queda no seu rendimento

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O período que Hernanes permaneceu servindo às seleções olímpica e principal gerou uma queda no rendimento do jogador no São Paulo.

Depois de ter apontado a queda de rendimento do atleta na volta da Olimpíada de Pequim, o técnico Muricy Ramalho voltou a expor problemas na atuação do meio-campista, que retornou ao Tricolor na semana passada depois dos trabalhos nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“O jogador que fica muito tempo sem jogar precisa de treinamento. Ele é um volante que arma nosso time e tem de passar bem a bola. No futebol brasileiro, os volantes estão armando os times porque há poucos meias”, analisou o treinador.

Hernanes foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo e teve uma boa atuação. No entanto, Muricy explicou que, mesmo sendo um jogador de seleção brasileira, o meio-campista será muito cobrado nos treinamentos desta semana.

“O jogador pode até ir para a seleção do mundo. Se voltar sem fazer sua função, ele vai treinar. Ele jogou muito bem contra o Flamengo, mas errou esse fundamento. Isso aconteceu por causa da falta de jogo. Ele foi lá e treinou (na seleção), mas não jogou e ainda tinha os dias só de concentração para os jogos”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar