iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 11:19

Moraci exalta trabalho feito na intertemporada

Preparador físico terá mais uma semana sem partidas para terminar trabalho de condicionamento dos atletas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O trabalho realizado pelo Atlético Paranaense na intertemporada realizada durante a folga na tabela do Campeonato Brasileiro parece ter surtido efeito. O time voltou a vencer uma partida, diante da Portuguesa, e saiu da zona de rebaixamento.

Para o preparador físico Moraci Sant’anna, a melhora foi evidente.

"Sem dúvida notamos uma melhora. Foi tudo dentro do esperado e pudemos ver uma boa melhora, principalmente os atletas que não vinham atuando, que é o caso do Alberto, do Netinho, do Julio César e muitos outros”, disse o preparador, destacando que todos entram em condições de disputar uma partida completa. “Todos suportaram muito bem os noventa minutos", completou.

Moraci agora quer aproveitar mais uma semana sem partidas para terminar o trabalho começado e deixar o Furacão pronto pra a maratona de jogos no final de temporada. 'Vamos continuar com o trabalho. Temos que aproveitar que temos essa semana cheia para trabalhar e dar uma continuidade. Temos que fazer o complemento físico daquela semana. Ainda temos tempo para aprimorar a parte física', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar