iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:20

Marquinhos Paraná se diz pronto para substituir Fabrício
Polivalente jogador só não passou mais tempo no gramado que o goleiro Fábio pela Raposa neste Brasileirão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro deve ter de volta um dois jogadores que mais vezes defendeu a equipe nesta temporada. Marquinhos Paraná só não passou mais tempo no gramado que o goleiro Fábio. Recuperado de contusão muscular, o polivalente jogador, que é volante de origem, é o favorito para herdar a vaga aberta pela suspensão de Fabrício.

Em entrevista ao site do Cruzeiro, o atleta mostra acreditar em sua participação no jogo do próximo domingo, contra o Figueirense. Mesmo assim, mantém-se humilde e discreto. “Estou pronto para trabalhar com o grupo. Se volto à equipe, é o treinador quem vai decidir. Acredito que com mais dois dias de treinos fortes vou chegar ao final de semana bem adaptado para jogar o tempo que for preciso”, pensa.

Marquinhos Paraná aproveitou para comentar a situação do próximo adversário, que vem de cinco derrotas e estréia o técnico Mário Sérgio. “O clima vai estar ruim para o lado deles. Vai ser um jogo difícil, o Figueirense precisa do resultado. Mas o Cruzeiro é grande é tem condição de vencer”, acredita.


Leia mais sobre: Marquinhos Paraná Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar