iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 16:35

Marcelo Oliveira pede mais espírito de luta ao Atlético-MG

Contra o Ipatinga, houve falhas da defesa nos três gols, de modo que os adversários chegavam livres à cara do gol

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A derrota por 3 a 2 para o Ipatinga, no último sábado, continua repercutindo na Cidade do Galo. Não tanto pelo resultado em si, mas pela forma como ele foi construído. Houve falhas da defesa atleticana nos três gols, de modo que os adversários chegavam livres à cara do gol.

Antes da partida, o discurso era de que um longo período de treinamentos ajustaria a equipe e reduziria os erros. Agora, a cobrança é generalizada por um melhor desempenho. O primeiro a reclamar foi o técnico Marcelo Oliveira. “Tem que ter um pouco mais de atenção, mais espírito de competição. Temos que levar um espírito diferente para esses dois jogos que vem adiante”, disparou.

Os próximos jogos do Atlético-MG serão no Mineirão, diante de Náutico e Figueirense, respectivamente. Para Rafael Miranda, o time não pode mais vacilar. “Nossa obrigação de vencer as duas partidas dentro de casa aumentou muito e nós temos que ir em busca dos seis pontos. Sabemos que são dois jogos dentro de casa, contra adversários que estão atrás da gente e, na pior das hipóteses, temos que entrar com a mesma vontade deles, o que não foi o caso contra o Ipatinga”, disse o volante.

Já o zagueiro Vinícius se mostra confiante na reação, sem deixar as cobranças de lado. “Faltam 13 jogos, na nossa cabeça são 13 decisões. Isso que cobraremos de cada um dentro do elenco. Já que são 13, começaremos diante do Náutico. Será difícil, mas temos condições de vencer”, prometeu

Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar