iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 23:40

Mano não critica Denis e Rincón, mas comemora volta de titulares
Técnico não disfarçou o sorriso ao falar sobre os retornos de Alessandro e Douglas contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - O rendimento do Corinthians caiu com as ausências do lateral-direito Alessandro e do meia Douglas, suspensos no empate por 1 a 1 com o Brasiliense. Ainda assim, o técnico Mano Menezes evitou criticar os substitutos que escalou.

“Não vou individualizar. O Denis e o Diogo Rincón têm condições de fazer as funções que receberam. Em algumas partes do jogo, executaram bem. Em outras, não. Mas isso se deve muito às dificuldades encontradas por falta de ritmo”, analisou Mano.

O técnico, no entanto, não disfarçou o sorriso ao falar sobre os retornos de Alessandro e Douglas contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu. “Ainda vamos ver como armar a equipe. O Douglas é um pouco diferente do Rincón, que é quase um atacante”, comentou.

Outro que estará novamente à disposição é o atacante Dentinho, recuperado da lesão que o afastou dos últimos cinco jogos do Corinthians. Já o meia Lulinha cumprirá suspensão.

“O Dentinho exerce uma função diferente do Lulinha. Vou estudar se é possível fazer uma adaptação desse tipo, com um no lugar no outro. Só o treinamento responderá”, concluiu Mano Menezes.


Leia mais sobre: Mano Menezes Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar