iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 14:20

Magrão admite receio de não disputar o Gre-Nal

Fora dos treinos desta terça, Gustavo Nery está dispensado dos para resolver assuntos particulares 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O planejamento do Internacional é pensar jogo a jogo para conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. Isso parece ser simples, mas não é.

O problema é que daqui a duas rodadas há o clássico diante do Grêmio, no Beira-Rio. Só que até lá, o Colorado entra em campo contra o Vitória, pelo Brasileirão, e joga pela Copa Sul-Americana.

No próximo domingo, cinco titulares disputarão a partida pendurados. São eles: os zagueiros Índio e Bolívar, o lateral direito Ricardo Lopes, o meia D’Alessandro e o volante Magrão, que não nega já pensar no confronto diante do maior rival.

“Se eu falar que não, estarei sendo mentiroso. Sei que vão puxar a minha orelha e dizer que tenho que pensar jogo a jogo. Mas Grenal é Grenal. Fiquei de fora no Brasileiro do ano passado e espero não cometer o mesmo erro. Tenho um pouco de receio (de levar cartão) sim. Jogar com o Grêmio sempre é especial, sempre é diferente”.

No treino da manhã desta terça-feira, a ausência foi o lateral esquerdo Gustavo Nery. O jogador está dispensado dos trabalhos até quarta-feira para resolver assuntos particulares em São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar