iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 10:04

Jornal acusa seleção de 'festejar' empate contra a Bolívia

Alguns jogadores da seleção teriam ido para um sítio localizado na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A falta de comprometimento dos jogadores com a seleção brasileira comandada pelo técnico Dunga parece cada vez mais evidente. Segundo matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo nesta terça-feira, alguns atletas que participaram do vexatório e sonolento empate sem gols contra a Bolívia, no último dia 10, no Engenhão, aproveitaram a curta passagem pelo Rio de Janeiro para 'festejar'.

O jogador mais animado do evento, segundo a reportagem, foi o meia Ronaldinho Gaúcho, figura nula no empate contra os bolivianos e ainda apagado nas duas partidas que fez por seu novo clube, o Milan, na nova temporada do Campeonato Italiano.

O ex-jogador do Barcelona teria comandado a roda de pagode que se iniciou a noite, varou a madrugada e foi até a hora do almoço de quinta-feira em um sítio localizado na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

A reportagem não cita nominalmente Robinho, mas relata ainda que 'outro jogador, que partiria na quinta para seu novo destino na Europa' (Robinho trocou o Real Madrid, da Espanha, pelo Manchester City, da Inglaterra), também teria aproveitado momentos relaxantes ao som do pagode e em companhia de moças bonitas no sítio.

Esta não é a primeira vez que os jogadores da seleção se reuniram para uma festa de arromba. Em outubro de 2007, após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, no Maracanã, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, entre outros, fizeram a festa em uma boate na Barra da Tijuca.

Um ano antes, após a eliminação para a França nas quartas-de-final da Copa da Alemanha, o mesmo Gaúcho, em companhia do 'Imperador' Adriano, celebraram o retorno à Barcelona em grande estilo, com uma festa de arromba na casa do então jogador da equipe catalã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar