iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:18

Heriberto confirma estréia de Bruno Costa no Fortaleza
Zagueiro entra no lugar do suspenso Preto nesta terça-feira contra o Juventude, em Fortaleza

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O zagueiro Bruno Costa será a principal novidade do Fortaleza para o jogo desta terça-feira contra o Juventude, às 21h45 (horário de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A alteração foi confirmada no mesmo dia da partida contra o Paraná pelo técnico Heriberto da Cunha, que não contará com o suspenso Preto.

Preto, expulso na derrota por 3 a 1 para o Paraná pela 21ª rodada, foi punido na noite desta segunda-feira com dois jogos de suspensão. O titular da zaga do Tricolor cearense já havia cumprido suspensão no jogo seguinte, na derrota fora de casa para o Gama por 2 a 0 em 30 de agosto, e fica de fora pela segunda vez nesta terça.

Por isso, o jogo frente ao Juventude marcará a estréia de Bruno Costa, de apenas 21 anos, no Fortaleza. O jogador, que também vestiu a camisa do Botafogo no primeiro semestre, foi contratado há menos de duas semanas, vindo da disputa da Série C com o Boavista-RJ.

Quem também fica de fora do compromisso frente aos gaúchos no Castelão é o volante Erandir, que foi expulso exatamente contra o Gama. Erandir já havia cumprido gancho automático na derrota em casa por 3 a 1 frente ao Corinthians, e também recebeu dois jogos de suspensão nesta segunda.

Entretanto, o jogador fica de fora também na rodada seguinte, em partida em casa contra o Criciúma, já que sofreu o terceiro amarelo no tropeço contra o Avaí na Ressacada. O substituto contra o Ju será o jovem Rogério, que tem boas chances de ser mantido para o confronto frente aos catarinenses.


Leia mais sobre: Fortaleza Bruno Costa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar