iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 13:04

Forte em casa, Santos quer melhorar aproveitamento longe da Vila

Fora de casa, equipe da baixada santista venceu apenas um jogo, contra o Internacional

Gazeta Esportiva

SANTOS - Antes dos jogos contra Vitória e Fluminense na Vila Belmiro, a preocupação dos jogadores do Santos era melhorar o aproveitamento dentro de casa. O time cumpriu bem esta tarefa, tendo em vista que o Peixe derrotou os dois adversários e consolidou a sua saída da zona do rebaixamento do Brasileirão.

De ânimo renovado, a nova meta é atuar bem fora de casa, pois como visitantes os santistas venceram apenas um jogo, diante do Internacional.

Dono de uma das piores campanhas fora de casa, com apenas 19,4% de aproveitamento, o Santos quer revitalizar o seu desempenho e para isso terá que bater o Goiás, que sofreu apenas duas derrotas como mandante e conquistou 66, 6 % dos pontos disputados em seus domínios.

'O nosso primeiro objetivo era voltar a conquistar o máximo de pontos na Vila Belmiro, com o incentivo e a força da nossa torcida. Agora que conseguimos, estamos mais confiantes para chegar lá e fazer um bom jogo', disse Wendel. 'Temos que tomar cuidado, porque eles vêm crescendo na competição, tanto que ganharam fora de casa do Grêmio', alertou o goleiro Douglas.

Sobre a melhor forma de atuar contra o Goiás, no Serra Dourada, o substituto de Fábio Costa parece já ter a fórmula na cabeça. 'Não pode jogar para empatar, pois time que entra em campo com esse pensamento, perde. Vamos para lá respeitando o adversário, sabendo que será muito difícil. É procurar impor o nosso jogo e só assim nós poderemos sair da partida com a vitória', comentou Douglas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar