iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:15

Felipão aponta erros do Chelsea após 4 a 0 sobre Bordeaux

“Começamos bem, conquistamos os três pontos, mas cometemos muitos erros”, explicou o exigente técnico

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Nesta quarta-feira, o brasileiro Luiz Felipe Scolari fez sua estréia na Liga dos Campeões da Europa, e não decepcionou: ‘seu’ Chelsea recebeu o Bordeaux em Stamford Bridge e venceu por 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo A da competição. Mesmo assim, o treinador encontrou falhas em sua equipe.

“Começamos bem, conquistamos os três pontos, mas cometemos muitos erros”, explicou Felipão. “Não controlamos o jogo como gostaríamos, deixamos eles terem a posse da bola, mas conseguimos os dois gols no final. De qualquer maneira, o mais importante foi o resultado”, avaliou.

O gaúcho ainda fez elogios específicos para Frank Lampard, autor do primeiro gol da partida. Apesar de ter desperdiçado uma boa oportunidade de balançar as redes, aos 32 minutos do primeiro tempo, o camisa oito foi decisivo na partida, colocando Malouda na cara do gol para marcar o terceiro.

Por isso, ganhou destaque de Felipão. “Frank Lampard ama o futebol. Ele treina duro todos os dias. Quando você faz isso, Deus te ajuda”, afirmou o religioso ex-treinador da seleção brasileira. “Se você não faz isso nos treinos, não irá bem na partida”, completou.

O Chelsea volta a entrar em campo no dia 1º de outubro, quando visita o Cluj na Romênia em duelo pela liderança da chave. Os romenos foram à Itália nesta terça-feira e surpreenderam a Roma, vencendo de virada por 2 a 1 no Estádio Olímpico. No mesmo dia, o Bordeaux hospeda os giallorossi.


Leia mais sobre: Luiz Felipe Scolari Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar