iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 13:20

Fã de Kléber, Leandro admite má fase de concorrente na seleção

Jogador que era muito contestado pela torcida palmeirense encontrou a melhor forma com a chegada de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Leandro é um dos destaques do Palmeiras na disputa do atual Campeonato Brasileiro. Por isso, já tem o nome ventilado para defender a seleção brasileira do técnico Dunga.

Se for levar em conta a última convocação, o santista Kléber é o titular da lateral esquerda da equipe canarinho. Mas o próprio palmeirense Leandro reconhece que a fase do concorrente não empolga.

“Eu sou fã do Kléber, que não passa bom momento, mas sempre deu conta do recado na seleção brasileira”, afirmou o camisa seis alviverde, em entrevista à TV Bandeirantes.

Ao falar sobre uma futura chance com Dunga, Leandro mantém os pés no chão. “Eu estou trabalhando para tentar aproveitar caso apareça uma oportunidade na seleção”, disse.

Em 2008, com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Palestra Itália, Leandro recuperou o bom futebol. O jogador elogia as qualidades do atual treinador. “Confiança é fundamental, a qualidade do Vanderlei Luxemburgo é indiscutível. Todos voltaram a jogar bem no Palmeiras”, destacou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar