iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 11:24

Endividado, Galo assume: só contratará com ajuda de parceiros

Jael, ex-Criciúma, foi um dos que chegaram com a 'ajuda' de investidores, cujos nomes não foram revelados

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Lutando para saldar seus compromissos e com parte da receita comprometida em dividas trabalhistas que beiram os R$ 21 milhões, o Atlético-MG, ainda ameaçado pela queda à Série B no atual Brasileirão, já começou a se mexer para não passar pelo mesmo sufoco na próxima temporada. Em entrevista ao portal Uai , o presidente do clube, Ziza Valadares, afirmou categoricamente que o Galo não tem condições de contratar ninguém com seus próprios recursos e revelou que conta com a ajuda de parceiros para reforçar o grupo.

"Estamos mudando o conceito, em razão de todas as dificuldades que já passamos. Estamos contando com grupos de investidores para que eles tragam jogadores e para que nós possamos ficar com um percentual do passe. Se for esperar o Atlético contratar, não haverá a menor condição", avisou o cartola.

Ziza citou a chegada do atacante Jael, ex-Criciúma, como a primeira 'ajuda' recebida dos investidores, cujos nomes não foram revelados, e adiantou que tem esperanças de trazer novos nomes para o Galo ainda em 2008. “Estamos ainda preocupados com esse ano, mas é fundamental já pensarmos em 2009', concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar