iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 20:40

Defendendo a taça, United estréia ante o Villarreal na Champions

Nesta quarta-feira, o time reabre a busca pelo título enfrentando o Villarreal, no Estádio Old Trafford, às 15h45

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Pouco mais de três de meses depois de bater o Chelsea e conquistar pela terceira vez a Liga dos Campeões, o Manchester United volta praticamente com a mesma formação para defender a taça em sua estréia. Nesta quarta-feira, o time reabre a busca pelo título enfrentando o Villarreal, no Estádio Old Trafford, às 15h45 (de Brasília).

Fora o esforço para manter no elenco o atacante Cristiano Ronaldo, a diretoria dos Red Devils trouxe o atacante búlgaro Berbatov, ex-Tottenham. Com o elenco campeão mantido, o clube inglês já desperta o respeito do rival da estréia, que conta o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna.

“Eles são favoritos. O segundo lugar será disputado por Celtic, Aalborg e por nós”, afirmou o volante campeão na última Eurocopa. Para a partida, o técnico Alex Ferguson pode comemorar a volta do meia Cristiano Ronaldo, recuperado de cirurgia no tornozelo, embora deva começar entre os reservas. O desfalque é Carrick, que foi vetado pelo departamento médico do clube.

Já o Villarreal volta a disputar a competição continental tentando repetir o bom desempenho da edição de 2005/06, quando terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, na frente do próprio Manchester e acabou chegando às semifinais.

Completando o grupo, se enfrentam Celtic-ESC e Aalborg-DIN, no Celtic Park, às 15h45 (de Brasília), na Escócia. Coadjuvantes, os times tentam uma vitória para começarem embalados a competição e sonhar com uma possível vaga, algo que o Celtic conseguiu na última edição, antes de cair nas oitavas diante do Barcelona. Seria feito inédito para o Aalborg, que participa pela segunda vez da Liga dos Campeões.


Leia mais sobre: Manchester United Villareal



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar