iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 10:34

De saída do Fluminense, Thiago Silva tem futuro incerto

Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Tottenham mostraram interesse no jogador; para empresário, saída é 'inevitável'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com contrato terminando no final do ano com o Fluminense, o futuro do zagueiro Thiago Silva ainda é incerto. Com sondagens de clubes como Inter de Milão, Bayer Leverkusen e Tottenham, o empresário do jogador, Paulo Tonieto, afirmou que não há nenhum acordo ainda, mas que a saída do time carioca é inevitável.

“É só especulação ( o futuro de Thiago Silva). Há diversos clubes europeus interessados no futebol dele como o Tottenham, Fiorentina, Bayer Leverkusen, Hamburgo, Inter de Milão, mas não há nada certo”, afirmou o empresário à Gazeta Esportiva.net.

O zagueiro está há três anos no Fluminense e , no entanto, o clube carioca não irá lucrar com a saída do jogador. Como seu vínculo é por empréstimo, os cariocas não terão direito a nada.

“Ele pode assinar contrato com quem ele quiser no final do ano. O jogador nunca foi do Fluminense. Ele ficou três anos emprestado, com eles pagando só o salário. O Thiago pertence a um clube e a um grupo de empresários”, declarou Tonieto.

Sem pressa para assinar com algum clube, Thiago Silva deve analisar todas as propostas antes de chegar a algum acordo definitivo. “O Thiago tem até o final do ano para decidir o clube que quer jogar. O clube que for melhor pro ele, ele assina. Não é só valores, tem que ser o melhor pra ele. Tem que ser um clube grande”, opinou o empresário.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar