iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 09:27

De olho no G-4, Braga quer impedir ascensão do São Caetano
Nunes, que tem se destacado pela equipe de Bragança, com nove gols marcados na série B é alvo de clubes da série A

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Separado do G-4 por apenas quatro pontos, o Bragantino não pode pensar em outro resultado diante do São Caetano nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Marcelo Stefani, que não seja a vitória.

Por isso, o técnico Marcelo Veiga avisou que irá mexer o mínimo possível na equipe e pretende manter a mesma formação que bateu o lanterna CRB em Maceió na última rodada da competição.

“Estamos focados para este compromisso e nosso objetivo é buscar mais uma vitória. Esperamos encaixar mais um bom jogo e fazer nossa lição de casa”, comentou o treinador, satisfeito com o desempenho da equipe nas últimas sete rodadas, nas quais alcançou seis vitórias.

Um dos responsáveis pelo bom momento da equipe de Bragança Paulista é o atacante Nunes, autor de nove gols na Série B e pretendido por Portuguesa e Coritiba para a seqüência da Série A.

“O time está encaixado e isso me ajuda muito lá na frente. Vivo um bom momento, assim como o Bragantino”, comemorou o jogador, que deixou para trás a fama de indisciplinado que o acompanhava desde o início da carreira, no Santo André.

Se resolver mudar o time, Veiga poderá contar com os retornos dos zagueiros Kadu e Gustavo e do volante Somália, todos liberados pelo departamento médico. A principal ausência segue sendo o experiente Sérgio Manoel, ainda entregue à fisioterapia.

No São Caetano, o técnico Vadão está otimista em engrenar uma nova seqüência de vitórias após a goleada por 4 a 1 sobre o Brasiliense, que encerrou uma série de resultados negativos do Azulão.

“Não podemos mais nos contentar com outro resultado senão a vitória, mesmo fora de casa. O empate já não será um bom negócio se desejamos realmente o acesso”, pregou o treinador, que ainda sonha em tirar os 11 pontos de diferença que afastam a equipe do G-4 da Segundona Nacional.

Para esta partida, Vadão poderá contar com os retornos do volante Glaydson e do lateral-esquerdo Everton Ribeiro, que não encararam o Brasiliense por estarem suspensos. Brida e Daniel devem deixar a equipe.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X SÃO CAETANO

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 16 de setembro de 2008 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Dante Mesquita Júnior (SP) e Rafael Ferreira da Silva (SP)

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Danilo Bueno, Adriano e Pará; Nunes e Davi
Técnico: Marcelo Veiga

SÃO CAETANO: Júlio César; Leonardo, Tobi e Marco Aurélio; Julio, Hernani, Glaydson, Rafinha e Everton Ribeiro; Luan e Tuta
Técnico: Vadão


Leia mais sobre: Bragantino São Caetano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar