iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 18:25

CRB vacila, cede empate para o Gama e segue na lanterna
Com o resultado, o time de Maceió permanece, desesperado, na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - O CRB vacilou e, após estar vencendo por 2 a 0, acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Gama, nesta terça-feira. Com o resultado, o time de Maceió permanece, desesperado, na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CRB soma 16 pontos, sete a menos que o Brasiliense, penúltimo colocado. Assim, o clube alagoano se aproxima cada vez mais do rebaixamento para a Série C do próximo ano.

Adversário do CRB nesta tarde, o Gama chega a 29 pontos e aparece na 13ª colocação, ainda próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Barueri, fora de casa, enquanto o Gama faz o clássico do Distrito Federal contra o Brasiliense.

O jogo
Necessitando desesperadamente da vitória para amenizar sua péssima situação na competição, o CRB abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Anderson Paim cobrou falta da direita, o goleiro Donizete, atrapalhado pelo sol, falhou e a bola acabou direto nas redes do Gama.

Embalado pelo gol, o CRB buscava o ataque e chegou ao segundo gol aos 34 minutos, em um contra-ataque, quando Anderson Paim avançou pela esquerda e cruzou para Júnior Amorim, que teve tranqüilidade para dominar e finalizar.

A vantagem de dois gols adquirida pelo CRB, no entanto, não durou muito, visto que Thiaguinho, de cabeça, diminuiu para o Gama aos 39 minutos do primeiro tempo.

O gol tomado no final da primeira etapa sairia caro para o CRB, que tomou o empate logo aos oito minutos do segundo tempo. Bebeto cobrou pênalti com força e deixou tudo igual, decretando o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
CRB-AL 2 x 2 GAMA-DF

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 16 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
Cartões amarelos: Carlinhos, Anderson Paim, Samuel (CRB); Anderson, Aragonei, Landu, Ailson, Edmar (Gama)
Cartão vermelho: Plínio (CRB)
Gols: CRB: Anderson Paim, a 1 minuto, e Júnior Amorim, aos 34 minutos do primeiro tempo
GAMA: Thiaguinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Bebeto (pênalti), aos oito minutos do segundo tempo

CRB: Fernando; Marcos, Plínio, Samuel e Anderson Paim; Glaydson, Carlinhos, Ivo e Jonathan (Edmar); Tozim (Rodrigo Silva) e Júnior Amorim
Técnico: Júlio Espinosa

Gama: Donizete; Ânderson (Bebeto), Pedro Paulo e João Paulo; Lucas Silva, Aragoney (Edmar), André Silva, Thiaguinho e Ailson; Landú e Alisson (Maia)
Técnico: Gelson Silva


Leia mais sobre: CRB Gama Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar