iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 12:14

Confiante, Ipatinga aposta em seqüência positiva

Equipe continua na zona de rebaixamento e tenta sair da situação contra o Flamengo em pleno Maracanã

Gazeta Esportiva

IPATINGA - A vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG e a saída da lanterna do Brasileirão, agora nas mãos da Portuguesa, transformaram o ambiente do Ipatinga. Para o técnico Márcio Bittencourt e os jogadores do caçula da elite nacional, o grupo do Tigre do Vale do Aço tem potencial para continuar reagindo e permanecer na Série A em 2009.

"Os meninos estão de parabéns. O time todo lutou muito e vamos subir na classificação. Confio no meu grupo. Não vai ser fácil sair dessa situação, mas os jogadores estão se dedicando muito", elogiou o ex-volante do Corinthians.

Elogiado pelo atacante Ferreira, que viu evolução da equipe desde que Bittencourt assumiu o comando do time, o treinador também ganhou a simpatia do restante do elenco, que compartilhou do otimismo e apostou na saída definitiva da crise já na partida contra o Flamengo, no Maracanã.

"O nosso time tem atletas que estão lutando muito. Estávamos em uma posição difícil, mas lutamos muito contra o Atlético e fomos merecedores da vitória. Joguei machucado, no sacrifício, mas valeu a pena", celebrou o meia Michel, acompanhado pelo zagueiro Gian.

"Estávamos atuando bem, mas as vitórias não vinham. Conseguimos apresentar bom futebol, de resultado, contra o Atlético, e é isso o que tem de ocorrer sempre daqui para a frente", emendou o defensor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar