iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 23:45

Com gol aos 43, Santo André bate o Barueri e chega a terceiro

Como o Avaí perdeu nesta noite de terça para o Vila Nova, Ramalhão chegou aos 46 pontos e ultrapassou os catarinenses

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O Santo André conseguiu subir para a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, após uma vitória por 2 a 1 diante do Grêmio Barueri, no Estádio Bruno José Daniel, sendo ajudado também por uma derrota do Avaí diante do Vila Nova. Santo André e Barueri ficam agora com a segunda e sétima colocações, respectivamente.

Como o Avaí perdeu nesta noite para o Vila Nova, no Serra Dourada, o Ramalhão chegou aos 46 pontos e ultrapassou os catarinenses.

Para a partida desta noite, o técnico do Ramalhão, Sérgio Soares, não pôde contar com o lateral Arthur, suspenso, e talvez por causa disso a equipe da casa teve certa dificuldade em se acertar taticamente no começo do primeiro tempo de jogo.

O gol da equipe da casa, que foi melhorando durante o primeiro tempo, sairia aos 22 minutos, quando Marcelinho Carioca cobrou falta para a área e Renê fez boa defesa após dois toques de cabeça, mas a bola sobrou para o zagueiro Douglas que, livre, chutou forte para colocar o Santo André na frente.

O empate dos visitantes sairia só aos 44 minutos da primeira etapa, aos 44 minutos. Após um cruzamento na área, a bola é desviada de cabeça e Márcio Careca pegou de primeira para fazer um golaço, colocando o Barueri novamente em igualdade com o Ramalhão.

Aos 43 da etapa complementar, quando o jogo já parecia definido, Ricardinho evitou a saída de bola pela linha de fundo e cruzou para Osny, que empurrou para as redes para conquistar a terceira colocação para o time do Grande ABC.

Na próxima rodada da Série B, o Santo André enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, enquanto o Barueri encara o CRB, em casa, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 2 X 1 BARUERI

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 16 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Rogério Gomes da Silva (ambos de SP)
Cartões amarelos: Jefferson (Santo André); Diego (Barueri)
Cartões vermelhos: Jefferson (Santo André); Diego, Val Baiano (Barueri)

Gols:
SANTO ANDRÉ: Douglas, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Osny, aos 43 minutos do segundo tempo. BARUERI: Marcio Careca, aos 44 minutos do primeiro tempo.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Douglas, Marcel e Jaílson (Junior Dutra); Fernando, Juninho, Jefferson e Marcelinho Carioca; Marcio Mixirica (Osny) e Elton (Ricardinho)
Técnico: Sérgio Soares

BARUERI: Renê; Marcos Pimentel, Ávalos, Diego e Marcio Careca; Rodrigo Pontes, Max Carrasco (Branquinho), Flavio (Leanderson) e Esley; Val Baiano e Diego Silva (Fernando)
Técnico: Márcio Araújo


Leia mais sobre: Santo André Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar