iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 19:05

Colorados não querem ser poupados na Sul-americana
Entre os confrontos contra Vitória e o clássico contra o Grêmio, Inter joga pela competição continental

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A direção desmente, mas a tendência é que o Internacional priorize o Campeonato Brasileiro e a briga por uma vaga na Libertadores, deixando a Copa Sul-americana de lado. Entre os dois próximos jogos do Brasileirão, Vitória e o clássico contra o Grêmio, o Colorado joga pela competição continental. O adversário saíra no meio desta semana, entre Universidad Católica e Olímpia.

Mas quem entra em campo, os jogadores, não querem saber de serem poupados. “Sou jogador do Internacional e quero atuar em todos os jogos”, afirmou o volante Guiñazu, um dos destaques da equipe.

O meia-atacante Alex compartilha da mesma opinião. O jogador valoriza a Copa Sul-americana e ressalta que vale o esforço nesses últimos meses do ano. Ele ainda lembrou da Copa Dubai vencida no começo deste ano diante da Inter de Milão.

“A Sul-americana nos dá uma possibilidade de conquistar um título internacional que ninguém conquistou no Brasil. Muita gente não dá bola para ela. Ela não te dá muitas situações a níveis futuros, mas é titulo”, disse o jogador, que vai além.

“Dubai não dava nada, vamos dizer, mas foi uma preparação excelente que nos deu confiança para o Gauchão. Com o elenco que a gente tem, temos condições de mesclar em alto nível. A tendência é poder manter nas duas, até porque o ano está acabando”, opinou.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar