iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 15:25

Bota encara Lusa sem André Luís. Túlio e Carlos Alberto voltam.

A derrota para o Internacional não teve como único prejuízo o fim de uma invencibilidade de 11 partidas no Brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O tropeço no Engenhão também custou ao Botafogo um titular para a partida da próxima semana contra a Portuguesa, no Canindé: o zagueiro André Luís, que estava pendurado há 13 partidas e recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico Ney Franco tem várias opções para substituir o zagueiro. É provável que Émerson, que veio do Cruzeiro, faça a sua estréia, deixando Édson no banco. O argentino Ferrero, que também seria uma alternativa, tem um estilo de jogo que não agrada ao comandante alvinegro.

Em compensação, o Botafogo terá a volta de Túlio e Carlos Alberto, que, suspensos, não enfrentaram o Colorado. Com isso, Leandro Guerreiro e Gil são os mais cotados para voltar ao banco de reservas.

O atacante argentino Zárate que vem treinando forte desde a sua desastrada participação no jogo contra o Náutico no dia 30 de agosto, deve mesmo ficar no banco de reservas. O jogador se confessou magoado com os comentários sobre a sua participação mas admite que estava inteiramente fora de forma, o que já não acontece agora depois de 15 dias de treinos intensivos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar