iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/09 - 16:44

Arsenal de Denílson encara Dínamo de Kiev na Liga dos Campeões

Arsenal passa por um bom momento no Campeonato Inglês, enquanto Dínamo manteve base, com brasileiro Corrêa

EFE

KIEV (Ucrânia) - O Arsenal estreará no grupo G da Liga dos Campeões contra o Dínamo Kiev, nesta quarta, às 15h45, no Estádio Olímpico de Kiev e aposta na boa fase do volante brasileiro Denílson.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico francês Arsene Wenger não deve contar com o meia francês Samir Nasri. O jogador tem uma lesão no tornozelo e passará por uma reavaliação médica antes da partida.

O Arsenal passa por um bom momento no Campeonato Inglês. O time ocupa a terceira colocação do torneio, com nove pontos, e vem de uma goleada sobre o Blackburn por 4 a 0. Um dos destaques da equipe é Denílson, que ganhou espaço com as saídas do volante brasileiro Gilberto Silva e do francês Mathieu Flamini.

Wenger, que se mostrou satisfeito com a atuação da equipe no início da temporada, conta também com o jovem inglês Theo Walcott. O meia-atacante brilhou na última semana, marcando três gols na goleada de 4 a 1 da Inglaterra sobre a Croácia, em Zagreb, pelas Eliminatórias Européias à Copa de 2010.

Já no Dínamo Kiev, a chegada do técnico Yuri Semin levou novos ares à equipe, que perdeu nos últimos anos para o Shakhtar Donetsk a hegemonia no futebol ucraniano. A equipe de Kiev mantém a mesma base com o volante brasileiro Corrêa e o atacante Milevskiy.

As novidades de maior destaque no time são o finlandês de origem russa Román Eremenko, um jovem meio-campo de 21 anos cedido pelo Udinese, da Itália, e o defensor georgiano Asatiani, vindo do Lokomotiv Moscou.

Prováveis escalações:

Dínamo Kiev: Bogush; El Kaddouri, Sabljic, Betão e Asatiani; Eremenko, Corrêa, Ghioane, Yussuf; Milevsky e Okoduwa. Técnico: Yuri Semin.

Arsenal: Almunia, Sagna, Touré, Gallas e Clichy (Silvestre); Eboué (Song), Fabregas, Denílson e Walcott; Adebayor e van Persie. Técnico: Arsene Wenger.

Árbitro: Luis Medina Cantalejo (ESP), auxiliado por seus compatriotas Jesús Calvo Guadamuro e Luis Alberto Gutierrez Perez.


Leia mais sobre: Arsenal Dínamo Kiev



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar