iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 08:43

Zé Luís alerta para decisão contra Sport: “Não podemos respirar"
Volante, autor das duas assistências dos gols do São Paulo, alerta contra força do rival dentro de casa

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - A vitória contra o Flamengo diminuiu a pressão, mas o São Paulo segue em situação delicada em relação ao título e até na briga pela vaga na Libertadores da América. Na próxima rodada, ainda tem um compromisso complicado: pega o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

O volante Zé Luís avisa que o São Paulo deve manter a pegada da vitória contra o Flamengo. O Sport é conhecido pela força dentro dos seus domínios, onde ganhou, inclusive, a Copa do Brasil deste ano diante do Corinthians.

“Não dá tempo para respirar depois da vitória contra o Flamengo. Temos que nos preparar para fazer um grande jogo contra o Sport”, decretou o camisa 23, autor das duas assistências nos gols do Tricolor neste domingo.

De qualquer forma, Zé Luís aprovou a iniciativa dos jogadores em dar uma resposta depois das críticas sobre a equipe. Se continuar com esse desempenho, o São Paulo confia que pode incomodar os primeiros colocados na reta final do Campeonato Brasileiro.

"A equipe foi diferente, jogamos muito bem, tivemos uma postura boa do começo ao fim. Colocamos em prática a tática pedida pela comissão técnica, a equipe está de parabéns”, exaltou Zé Luís.

 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Subindo na tabela
Vitória contra Flamengo deu novo ânimo e moral para a equipe Tricolor no campeonato

Topo
[x] fechar