iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 09:26

Zagueiro Pereira é a preocupação tricolor

Defensor deixou a partida contra o Goiás sentindo dores na coxa direita e irá realizar exame para saber gravidade da lesão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A semana do Grêmio começa com uma preocupação e uma solução. A dor de cabeça está relacionada ao zagueiro Pereira.

O defensor deixou o gramado do Estádio Olímpico na partida contra o Goiás, no sábado, sentindo a coxa direita. Nesta segunda-feira o jogador irá realizar um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão.

“Pela história dele, é uma possível lesão muscular. Então, a gente já tomou os cuidados iniciais tratando já de uma lesão muscular”, explicou o médico do clube Felipe do Canto.

O meia Tcheco que também foi substituído durante o jogo, pois sentia-se fraco, a princípio, não é problema e deve trabalhar normalmente nos treinos da semana.

A direção gremista resolveu um problema que poderia ter graves conseqüências. Ao fim da partida diante do Goiás, um torcedor atirou um rádio para dentro do campo. O vândalo foi identificado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal e será proibido de assistir aos próximos cinco jogos do Grêmio no Olímpico e a pagar uma multa de R0. Com isso, o clube escapa de uma punição mais severa por parte do Supremo Trbunal de Justiça Desportiva (STJD).

O Tricolor comemora nesta segunda-feira seu aniversário de 105 anos.


Leia mais sobre: Grêmio Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar