iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/09 - 17:12

Voltando de suspensão, Washington diz que fará sua parte

Atacante do Flu não esteve em campo na derrota para o Santos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo aguardando julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão no empate sem gols com o Grêmio (pode pegar até três jogos de suspensão), o atacante Washington já se mostra empolgado para voltar aos titulares do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba, no sábado.

“Tenho de voltar bem e fazer a minha parte. Essa vitória tem de sair. Não temos como pensar em outra coisa. É somar os três pontos e respirar mais aliviado. E eu espero ajudar nisso”, disse o jogador, artilheiro do Fluminense no nacional com 12 gols e principal esperança no setor ofensivo.

Cumprindo suspensão automática, o atacante teve de assistir pela televisão a derrota de seus companheiros por 2 a 0 para o Santos, o que manteve o tricolor carioca entre os quatro últimos na classificação do Brasileirão. Para reagir, Washington conta com uma bola semana de treinos e com reforços do clube para ajudar.

“Precisamos aproveitar mais essa semana para trabalhar, ajustar tudo e dar a volta por cima. É a única saída, não tem outro jeito. Devemos ter a estréia de jogadores. E isso é bom. Sempre anima. Espero que eles comecem bem e nos ajudem nessa caminhada”, disse Washington, se referindo aos recém-contratados Wellington Monteiro e Ciel.


Leia mais sobre: Fluminense campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar